Infelizmente nesse momento, não é possível atender presencialmente, então, os psicólogos estão adotando ainda mais a prática do atendimento online, e como funcionam as consultas de Psicoterapia Online?
.
O atendimento psicológico online foi aprovado e regulamentado pelo Conselho Federal de Psicologia desde 2012, porém haviam algumas restrições, e depois em 2018, quando surgiu a resolução CFP nº 11/2018, ele passou a ser liberado completamente.
.
Essa modalidade de atendimento veio a calhar nesse momento em que vivemos uma pandemia, e as pessoas não estão saindo de casa. É uma prática segura e eficaz, que tem os mesmos benefícios, duração e valor do atendimento presencial. Além disso, conta com o mesmo sigilo e ética do atendimento psicológico presencial realizado em consultório.
.
O agendamento pode ser realizado através de ligação ou mensagem no facebook ou instagram, da mesma forma como fazemos usualmente.
.
No horário combinado, a psicóloga inicia a chamada de vídeo através do Skype.
.
É importante que a conexão do paciente seja estável, e que ele esteja em um local em que o sigilo seja preservado.
.
O pagamento é feito através de transferência bancária, ou através do mercado pago, onde são aceitos cartões de credito e/ou verbas que a pessoa tenha disponíveis lá.
.
Para maiores informações ligue ou mande mensagem de whatsapp.
.
Em caso de dúvidas, pode perguntar😉
.
🌹Psicóloga Melina Schio
CRP: 06/79470
📍Atendimento Clínico Online 📲 (19) 99158-2989

× Como posso te ajudar?